sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

...o "quase" fim do mundo.


Não tinha como não fazer um post de "comemoração" ao fim do mundo que não ocorreu né? Lembro a uns 3 anos atrás, como comentávamos que 2012 e o "fim do mundo" estava próximo... Do um bilhão de documentários, filmes e séries sobre o assunto. E aqui estamos. Daria tudo para ver a cara dos fanáticos religiosos que chegaram a gastar todas suas economias para construir abrigos para o fim do mundo.

Devo até admitir que a um tempo atrás até tinha um certo receio quanto a essa estória. E a natureza não ajudou muito, desde as super tempestades bem nessa semana, aos terremotos no Brasil (!), um vulcão na Rússia a tempos adormecido entra em atividade e nó aqui com o c# na mão... hehe

Mas estamos vivos e com muita história para contar! Hora de aproveitarmos a nossa vida pois nada melhor que um possível fim do ano para nos fazer refletir sobre tudo que está errado no modo como vivemos.


Acho interessante que nessa semana comecei a ver a série Go On. Admito que como todo fã de F.R.I.E.N.D.S, comecei a ver graças ao "Chandler", já não levando muita fé. Mas acredito (e espero) que está será um sucesso. Ela não é uma série bobinha de comédia. Ela trata exatamente sobre os problemas que as pessoas lidam no dia-a-dia com a mudança. Ela traz uma baita lição de vida com o bônus de muitas gargalhadas!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Férias", Nostalgia e Saudade

Finalmente de férias e por incrível que pareça é o primeiro semestre que não pego nenhum exame! Agora terei tempo para ler, jogar e descansar um pouco. Sim, um pouco. Pois será meu primeiro verão trabalhando. Isso que dar ser consumista!;p

Essa sexta fui ao cinema ver "A Origem dos Guardiões", já que sim, sou apaixonada por animações e fico super empolgada quando estréia alguma nova, que nem uma criança. Bom, sobre o filme, devo dizer que é muito bom, divertido e que passa certa nostalgia de quando éramos crianças e acreditávamos em tudo. Acredito que ele reacende aquela esperança em todas as crianças de existir magia no mundo. O que, em minha opinião, é importantíssimo para elas, principalmente na atualidade onde a inocência é perdida tão cedo. RECOMENDO!

Outro assunto que não tenho como não falar é sobre uma cadelinha que adotei a algumas semanas atrás. Tirei ela da rua quando quase a vi ser atropelada. Não dei nome nos primeiros dias que esteve em nossa casa e todos da família se acostumaram a chamá-la carinhosamente de "cusca". Infelizmente era muito sapeca e minha família não se acostumou com ela. Esse fim de semana encontramos um novo lar para ela.
Apesar de saber que ela está bem e possui mais espaço e estar feliz por isso, devo admitir que já estava acostumada com a sua presença. Saudade cusca.